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Perguntas Frequentes
Se você não encontrar a resposta para sua pergunta aqui, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas!
Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um email com o código de rastreamento. Basta clicar aqui para rastrear ou acessar diretamente o site dos Correios. Se precisar de ajuda, estaremos prontos para te atender!
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp!
Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Saint Germain, basta acessar o link abaixo:
https://saintgermainbrand.troque.app.br/
É obrigatório acrescentar duas fotos do seu relógio e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).
Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link:
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até três dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Quanto tempo de garantia os produtos possuem?
Oferecemos 7 dias de garantia para trocas e devoluções a partir da data de recebimento do produto! Saiba mais em nossa Política de Garantia.
Como saber se meu pedido foi realizado e aprovado?
Assim que você realizar o seu pedido conosco, você receberá uma confirmação por email. Isso significa que seu pedido foi recebido com sucesso! Além disso, você receberá outra mensagem de e-mail quando o pagamento for processado e o pedido for aprovado.
Fique de olho na sua caixa de entrada para garantir que você receba todas as atualizações sobre o seu pedido. Se precisar de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disponível para ajudar!
Quais os canais de atendimento?
Nosso suporte atende por WhatsApp, por Email e também pelo Direct do Instagram!
Importante: nossos canais de atendimento funcionam de segunda a sexta, das 09 às 18h.