Troca e Devolução

PROCESSO DE TROCA

Em caso de arrependimento da compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela devolução do produto com reembolso do valor pago para o método de pagamento escolhido na compra ou, se preferir, geraremos um crédito no valor pago que poderá ser utilizado em uma compra futura. É necessário que entre em contato dentro do prazo de 7 dias corridos via link https://becoacessorios.troque.app.br para prosseguirmos com a devolução.

Em caso de defeitos de fábrica no produto: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a reclamação a contar do recebimento do produto, acesse o link https://becoacessorios.troque.app.br para prosseguirmos com o procedimento!

Acesse o link do de trocas da BECO ACESSÓRIOS CLICANDO AQUI!

  • Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
  • Na próxima página você poderá selecionar o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
  • Ainda na mesma página, basta clicar no botão "Confirmar" e pronto! Sua solicitação de trocas está feita!
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para atendimento@contatobeco.com.br

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

    OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

    Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato,  você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 30 dias!

    *Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

    *Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.

    *Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

    *Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 7 dias úteis

    *Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

     

    PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

    Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

    1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://becoacessorios.troque.app.br e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
    2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
    3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

    Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

    Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

    A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

    MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

    OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
    - O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
    - A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na sua conta. (instruções serão repassadas via e-mail!)
     
    ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.